Todos os seus RECEBIMENTOS controlados de forma muito Simples

Tempo de leitura: 1 minuto

Assista uma apresentação em Vídeo

O GestorCred é um recurso financeiro do sistema que proporciona ao gestor financeiro a capacidade de analisar, atualizar e planejar os seus recebimentos, seja ele Dinheiro, Cheque, Cartão (débito, crédito e recorrência), Boleto e Doc (Doc é um recurso do sistema para os recebimentos pendentes, ou seja, aluno ficou pendente de trazer algum cheque ou passar cartão).

No GestorCred é possível baixar o que foi recebido ou depositado, informando se esse recebimento foi no caixa ou em banco. Também é possível cancelar títulos (comum para os planos cancelados e que tenham cheques ou cartões de alunos que ainda não foram depositados).

Outro recurso importante é a possibilidade de filtros e pesquisas, onde o gestor pode saber quanto está previsto para entrar na conta no próximo mês de cheque ou cartão, ou o que foi recebido no mês passado em dinheiro, cheque ou cartão. Filtrar também todos os pagamentos de um aluno, pelo período que quiser e até se houve algum cheque devolvido ou cartão bloqueado.