Conheça nossos produtos

Os Produtos Qualyfit foram concebidos exclusivamente para atender o segmento de academias de ginástica. Criado em 2004, os produtos foram testados e validados durante dois anos dentro de uma academia (Academia Plataforma, com uma contribuição enorme do Proprietário Cláudio Barnabé), onde através da participação direta do sócio fundador da Qualyfit, Pierre Barbosa, todas as rotinas e processos foram estudados e implementados nestas soluções:

  • Boss
  • Agenda 7 Monitor
  • Analyzer
  • GTef
  • AutoAtendimento (toten).

Através destas soluções, vamos atender as suas necessidades em tudo que se refere a processo na sua academia:

  • Todo o gerenciamento do dia a dia da Recepção (abertura e fechamento de caixa, cadastro de visitante, venda de novos, renovação e retorno de alunos, ficha de aluno com todas as suas informações financeiras, telemarketing profissional com rotinas prontas para sua recepcionista apenas realizar as ligações, rotina de conferência de caixa, etc);
  • Controle das suas Vendas (telemarketing poderoso com possibilidade de acompanhamento em tempo real das metas de faturamento por cada recepcionista/consultora, dividido entre elas por mês, semana e dia. Relatórios de desempenho das suas vendas por serviço/plano, por recepcionista/consultora, por renovação, retorno e novos alunos, por dia de caixa, por tipo de documento, etc.);
  • Financeiro (contas a pagar, controle de despesas, todo o fluxo de caixa recebido e a receber por tipo de documento: Cheque, Cartão de Débito, Crédito, Recorrência. Transferência de Crédito, relatórios Gerenciais como: Balanço Financeiro (aqui você gestor entende o resultado de tudo o que recebeu e tudo que gastou), Demonstrativo de Resultado Anual, Fluxo de Caixa Gerencial (ano) e Analítico);
  • Ginástica (controle da contagem de audiência das aulas, folha da ginástica por aula dada, metas de audiência: baixa (vermelha), média (amarela) e alta (verde));
  • Musculação (prescrição de treino, treino cardio, progressão de treino com até 9 fichas futuras, monitoramento da frequência de catraca prevista x realizada, sessões de treinos previstos x realizados; Para o coordenador: ferramenta de desempenho para avaliar cada professor, desde suas prescrições à fichas vencidas, desistências e renovações de alunos, qual tem maior média de frequência dos alunos prescrito por ele, etc);
  • Recorrência de Cartão de Crédito (ferramenta que vai ajudar muito a quebrar a maior objeção no momento do fechamento de um plano que é não ter o limite no cartão de crédito do aluno).


BOSS

Informações Seguras dos principais Indicadores da sua Academia

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Veja alguns recursos que o BOSS pode oferecer…

  • Controle dos Ativos e Ativos Pagantes;
  • Ticket Médio, Despesa Por Aluno, Índice de Conversão de Venda, Renovação, Retorno, Ligações de Telemarketing. Todos esses indicadores em qualquer período e com comparativos Anuais;
  • Renovações: saiba a capacidade de continuidade dos serviços vendidos neste indicador;
  • ICVD (Índice de Conversão de Venda): neste indicador o gestor avalia como está a capacidade de convencimento e venda da sua academia e de cada recepcionista/consultora;
  • Despesa por aluno (um dos indicadores mais importantes de uma academia): saber quanto custa um aluno é fundamental até para conferir se os valores dos planos estão corretos ou não.

Total Controle Financeiro

  • Fluxo de Caixa e Conciliação Bancária;
  • Contas a Receber (Cheque, Cartão de Débito e Crédito, Cartão Recorrente, Dinheiro, etc)
  • Contas a Pagar, com planejamento de toda programação e acompanhamentos das previsões dos pagamentos previstos e realizados;
  • Balanço Financeiro com um demonstrativo de tudo que foi recebido e gasto, classificando as despesas fixas, variáveis, investimentos, marketing, etc.
  • DRE – Demonstrativo de Resultado Anual, com comparativo com os meses anteriores.

Assista agora no nosso Canal no Youtube uma apresentação Completa do BOSS em Vídeo!

No BOSS: Decisão Estratégica da sua Academia em uma única tela.

 


AGENDA 7 MONITOR

Ferramenta Fundamental para Auxiliar as “Metas Batidas”

Veja alguns recursos que o AGENDA 7 MONITOR pode oferecer…

  • Gerenciamento das Vendas e Metas por Consultor;
  • Gerenciamento das Metas de Ligações e Agendamentos por Consultor;
  • Sugestão das ligações com maior prioridade para renovação, baseado na frequência do aluno; ligações para os alunos que possuem planos à renovar de maior duração e boa frequência;
  • Acesso ao Agenda 7 de cada consultora para análise mais aprofundada;
  • Relatórios específicos para favorecer o controle das vendas e renovações com o objetivo de alcançar as metas. Relatórios Diários e Semanais exclusivos para acompanhamento das renovações e retornos.

Acesso Simples ao Painel Gerencial e Manutenção das Metas

  • Agenda 7 Monitor -> Gerenciais – Aqui o Gestor das Vendas terá uma visão anual e mensal das vendas, com o total das vendas realizadas, os 3 maiores consultores em vendas, os 3 maiores consultores em desistências. Também teremos no Menu “Gerenciais”, sugestão de 3 Relatórios diários, semanais e mensais. Esses relatórios tem como objetivo principal o acompanhamento e potencialização do aumento das vendas;
  • Agenda 7 Monitor -> Metas – Uma das principais opções das vendas, pois é nela que o Gestor irá informar as metas de cada mês da academia dividido por Consultora;
  • Agenda 7 Monitor -> Metas – Carteira – Monitoramento das Carteiras de cada consultora, onde o Gestor de Vendas visualiza quantos alunos ativos, desistentes nos últimos 30 dias e visitantes.

Assista agora uma apresentação do MONITOR em Vídeo!

No BOSS: Decisão Estratégica da sua Academia em uma única tela.

 


ANALYZER

O Aluno emite o treino e o Analyzer gerencia, sem “Achismo”, toda a produtividade dos seus Professores da Musculação.

Veja alguns recursos que o ANALYZER pode oferecer…

A Prescrição de Treino com gestão de produtividade para o Professor

  • Prescrição das fichas para os alunos, com gerenciamento de progressão dos treinos;
  • Fichas gerenciadas por data de vencimento e/ou sessões realizadas do treino;
  • Gerenciamento da frequência média semanal do aluno (baseado no acesso da catraca e/ou pelas sessões de treinos realizadas na musculação);
  • Treinos Cardios;
  • Acesso fácil dos Professores as Suas Carteiras de Alunos: Ativos (com plano em dia), Desistentes de 30 e 90 dias (planos vencidos), Por frequência semanal média (baseado no acesso da catraca), Por data de vencimento das Fichas (vencidas, vencendo até 30, 60, 90 dias e com mais de 90 dias a vencer), etc.

ANALYZER CONTROL

  • Módulo Restrito ao Coordenador Técnico e ao Gestor;
  • No Control você terá toda a gestão sobre as Carteiras dos Professores da Musculação, com uma ferramenta de análise própria chamada Scoring Table;
  • O Scoring Table é uma Tabela de Metas, onde através de análises pontuais sobre o Total de Alunos Ativos, Evasão dos últimos 30 e 90 dias e Frequência da Carteira de cada Professor, o Analyzer gera um Ranking de cada Carteira (uma forma de identificar o professor do mês ou trimestre);
  • Relatórios de Desistentes e Não Frequência por Professor da Musculação são ferramentas de suma importância para a retenção dos seus alunos, onde o professor realiza o Telemarketing para os alunos cujos últimos treinos foram prescritos por ele.
  • Frequência Média Semanal da Academia (catraca) e da Musculação (treino realizado) para que o Coordenador possa medir a aderência dos alunos da Academia e por Professor.

Assista agora uma apresentação do ANALYZER em Vídeo!

No ANALYZER: No mercado, metas e números de performance são comuns nas gestões. No nosso segmento não pode ser diferente. Scoring Table é uma ferramenta que controla a produtividade de cada Professor da musculação, o que mais proporciona Lucro e Prejuízo.

Rel.Scoring.Table

 


GTEF

Recorrência de Cartão de Crédito, venda de Plano SEM usar o Limite do Cartão do Cliente 

Pagina.Produto3Veja alguns recursos que o GTEF pode oferecer…

O que é a Venda Recorrente no Cartão de Crédito?

TEF é a sigla para Transferência Eletrônica de Fundos, uma tecnologia que permite a comunicação entre o estabelecimento comercial e as administradoras de cartões, o que torna possível realizar vendas usando Cartões de Créditos.
A Qualyfit, em parceria com a Cielo e a GetNet, foi buscar uma certificação através dessas empresas para ser autorizada a realizar a VENDA RECORRENTE DE CARTÃO DE CRÉDITO através do TEF. Isso quer dizer que as vendas de Cartão de Crédito Recorrente realizadas no nosso sistema, o Boss, não comprometerá o limite do cartão de crédito do aluno com o valor total da compra, e sim apenas a parcela mês a mês. Exemplo:

  • Venda total de um plano anual para um aluno no valor de R$ 1.200,00, o sistema irá transmitir para a Cielo no ato da venda R$ 100,00 e automaticamente a cada mês subsequente R$ 100,00, durante 11 meses, até o final do plano. Desta forma o limite do cartão de crédito do cliente não é comprometido integralmente com os R$ 1.200,00.

VANTAGENS

  • Não compromete o Limite do Cartão de Crédito do Aluno da Academia, quebrando uma das maiores objeções na compra de um plano de longo prazo no cartão (o que dificulta a venda);
  • Diminuição em até 45% da taxa com a operadora de cartão, pois a Recorrência utiliza a taxa equivalente ao Crédito Rotativo;
  • Não é necessário todos os meses o Aluno trazer o cartão novamente para ser passado na maquineta, pois o Gtef espelha os dados do cartão até o final do plano.

Assista agora uma apresentação do GTEF em Vídeo!

No GTEF: Acompanhamento em tempo real de todos os registros de cartões Aprovados, Bloqueados (com catraca bloqueada) e Programados, de forma simples e prática.

Mov.GestorCred.Recorrencia

 


AUTOATENDIMENTO

Com o TOTEN, seu relacionamento com os Alunos irá melhorar muito, pois podem ser oferecidos serviços que estarão sempre disponíveis com um excelente padrão de atendimento

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Veja alguns recursos que o AutoAtendimento pode oferecer…

Por que ter um Toten?

O Sistema foi desenvolvido para auxiliar na prestação do serviço na musculação, otimizando a agilidade e eficiência do atendimento para seus alunos. Esta é a principal ideia, ganhar tempo para os professores terem uma maior capacidade de interação com os alunos. Também é comprovado que a qualidade do serviço melhora muito com o Autoatendimento, pois na falta do professor em sala, o recurso de busca de informações de treino pode estar no Toten.

VANTAGENS TÉCNICAS

  • Visualização da Ficha de Treino do aluno através da digital, podendo assistir um vídeo da execução do exercício do treino do dia;
  • Visualização da grade de horário da ginástica da semana, podendo ter o vídeo das aulas da academia;
  • Agendamento da troca do treino, onde o aluno pode programar uma data e hora com o seu professor para troca e discussão sobre os seus resultados e objetivos.
  • Emissão de Ticket para acesso as aulas de ginástica, pois no Boss pode ser configurado venda de planos para aulas coletivas, e este ticket só sai para os alunos que comprarem este plano.

VANTAGENS DE MARKETING E VENDAS

  • No Tour para visitantes, convidá-lo a usar o Toten e mostrar os benefícios é sensacional;
  • Utilização de um Banner Promocional quando o Toten não estiver sendo utilizado é mais uma forma de divulgação de Promoções, Ações de Marketing e Eventos da Academia.

Assista agora uma apresentação do TOTEN em Vídeo!

No AUTOATENDIMENTO / TOTEN: Autonomia do cliente para consumir os serviços que a Academia oferece.

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