Perguntas Mais Frequentes

  • O sistema é nas Nuvens ou instalado no computador na minha Academia?

    Sistema instalado nas máquinas na academia, com um banco de dados SQL Server. Entendemos que atualmente a nossa estrutura e qualidade de internet no Brasil não permite uma estabilidade de alicerçar uma empresa de pequeno porte nos serviços de telefonia atual. Mesmo assim, temos uma ferramente de Espelhamento de Banco de Dados, chamada SINC. Esta solução vai sincronizar todos os seus dados com um banco de dados nas Nuvens, com a vantagem de que só utilizamos o serviço de internet para a transmissão dos dados e não para o funcionamento do sistema, sendo assim, se a internet “cair”, o sistema continuará funcionando.

  • Caso queira cancelar o Sistema, tem multa? Tem carência? Qual o procedimento?

    Caso você queira cancelar os serviços do nosso sistema, é muito simples. Na Área de Membros tem uma opção Cancelamento do Contrato, onde você clica, justifica o cancelamento e confirma. Após esse procedimento os seus pagamentos programados serão automaticamente bloqueados (no caso de pagamento através de cartão de crédito recorrente, a parcela já processada será cobrada normalmente). O sistema continuará funcionando por 30 dias para que você tenha condição de migrar os seus dados. Não cobramos multa e não existe carência alguma, deixando você muito à vontade pela escolha do serviço que melhor lhe atender.

  • Para adquirir o sistema, como faço?

    No menu do site selecione a opção “ADQUIRA JÁ”, onde constarão todas as instruções necessárias, de forma muito simples. Também é possível adquirir com uma de nossas consultoras, clicando no chat abaixo. Na aquisição, escolha uma Conta que melhor se adequar a sua necessidade e confirme o pagamento. Independente da escolha da Conta e Forma de Pagamento, apenas iniciaremos os procedimentos de instalação com a identificação do primeiro pagamento (isto pode levar até 2 dias úteis). Será enviado um e-mail para o contato responsável cadastrado programando o dia e hora dessa instalação. Se a Conta adquirida for a Profissional, todo o treinamento estará disponível apenas em vídeo, de forma bem simples. As demais Contas terão direito a um agendamento para “tirar dúvidas” com um Consultor via Skype de cada módulo de treinamento.

  • Configurações necessárias para o sistema funcionar.

    Para que os sistemas funcionem de forma mais adequada é necessário atender as configurações a seguir:

    Computadores/Estações

    – Windows 8 ou superior;
    – Servidor: Computador onde será instalado o banco de dados – Processador I3 (Frequência 2.9) ou superior;
    – Memória: 4GB ou superior;
    – HD 500 GB

    Finger (Leitor Digital)

    – Nitgen Finger Hamster DX (Empresa: Finger – Nitgen – Tel: (11) 2084-0300 (11) 2947-4043)

    Catracas (Confirmar modelo com nossas Consultoras)

    – TopData TCP/IP
    – Tecnibra
    – Trix

    Impressoras de Recibo e Treino da Musculação

    – Mini Impressora Térmica NÃO Fiscal USB (Bematech / Epson / Daruma / Elgin)

  • É possível a Migração de Dados do meu sistema atual?

    Devido ao longo tempo de mercado, a Qualyfit tem se deparado com várias migrações de sistemas de diversas empresas.

    Em alguns casos, migramos apenas cadastros dos Alunos com as Datas de Acesso atualizadas da Catraca; Em outros casos vamos mais além, importamos os dados de Faturamento e Acessos; Temos casos que não é possível a migração de absolutamente nada, pois alguns fornecedores de sistemas não disponibilizam as informações da academia.

    Consulte uma de nossas consultoras e veja em que caso sua academia se encontra para termos uma implantação mais planejada.