Agenda 7 – Telemarketing Especializado em Academia

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Hoje o mercado entende que sem um telemarketing especializado em academia, esta academia tem pouca chance de crescimento ou até o risco de fechar devido a forte concorrência que chega ao mercado com muito dinheiro e processo forte de venda.

Entendendo isso, a Qualyfit desenvolveu o Agenda 7, um telemarketing extremamente profissional e focado no segmento de academia. Nele, a consultora vai ter acesso as suas metas (mensal, semanal e diária), suas vendas do mês, comissões, seus indicadores do mês (conversão de venda e renovações), sua carteira (aluns ativos, desistentes e visitantes não fechados). O Agenda 7 filtra as ligações por carteira de consultor automaticamente, de acordo com ciclo/grupos de ligações:

  • Renovações de Planos do mês;
  • Visitas de 24 horas (a consultora cadastrou o visitante, não fechou, com 24 horas o Agenda 7 gera uma ligação no telemarketing);
  • Pós Venda – Pode ser programado ligações após o fechamento do plano, onde o aluno recebe ligação com 10, 20 e 30 dias ou 15 e 30 dias, ou na programação que o gestor desejar;
  • Não Frequentando, ou seja, o aluno não registra sua frequência na catraca por mais de 5 dias, o sistema gera uma ligação no Agenda 7;
  • Ligação de Pendência Financeira, o sistema gera uma ligação automaticamente no Agenda 7 mediante pendência financeira do aluno (cheque devolvido ou bloqueio do cartão de crédito recorrente);
  • Ligação para Ex-aluno, a consultora pode selecionar o período que quiser para realizar ligações para alunos que desistiram da academia.