O melhor sistema para administrar sua academia.

Segurança na sua informação com controle dos resultados sem burocracia. Adquira JÁ.

A solução mais completa para que você possa tomar decisões de qualidade, sem dor de cabeça e com baixíssimo custo.

TENHO INTERESSE!

A T E N C Ã O:

Esta PROMOÇÃO é válida por tempo limitado e/ou até o limite de 50 aquisições.


SISTEMAS:

Boss (Gestão Completa da Academia)

Gestão completa da Recepção, Controle de Acesso, Vendas, Controle Financeiro Completo, Aulas Coletivas, etc.

Agenda 7 (Telemarketing)

Telemarketing das Consultoras

Agenda 7 Monitor (Gestor de Vendas)

Gestão das Metas Comerciais, para a Líder de vendas

Analyzer (Prescrição de Treino)

Prescrição de Treino, Progressão de Treino, Histórico de Prescrições, Renovação e Perdas por Professor, Telemarketing dos Professores

Analyzer Control (Coordenador da Musculação)

Gestão Completa da Produtividade dos Professores para o Coordenador da Musculação

GTef

Recorrência do Cartão de Crédito

Autoatendimento

Sistema para Toten

 

Para conhecer detalhes dos nossos produtos, clique aqui!


SUPORTE / ÁREA DE MEMBROS:

Área Restrita de Acesso para clientes

Treinamentos de todos os produtos em vídeo, Chat exclusivo para suporte com acesso remoto para soluções das solicitações em horário comercial, "tira dúvidas" em vídeo de dicas e sacadas que vão ajudar a Otimizar a Sua Gestão.

No caso de suporte que seja necessário o acesso remoto para solução no cliente, o prazo máximo de atendimento para esse acesso é de 1 dia útil.

O atendimento via chat imediato é para dúvidas operacionais e orientações sobre dispositivos (link de internet, computadores, impressoras, catraca e fingers). Também via chat disponibilizamos links de vídeos com possíveis soluções operacionais da devida orientação ou problema.

Temos na área de membros um FAQ com as principais dúvidas e até pequenos suportes. Consulte-a antes de solicitar um atendimento via chat, pois será mais ágil a resolução do seu suporte.


COBRANÇA / FORMA DE PAGAMENTO:

A Cobrança é Realizada Mensalmente;

Forma de Pagamento:

Apenas em CARTÃO DE CRÉDITO (Na opção Recorrência, onde é debitado no seu Cartão de Crédito Mensalmente apenas o valor da manutenção no cartão de crédito informado);

Neste modelo de Cobrança pode ser utilizado qualquer cartão de crédito (de pessoa jurídica ou física) válido nas bandeira Visa, Master, Elo e Diners;

TENHO INTERESSE!

SISTEMAS:

Boss (Gestão Completa da Academia)

Gestão completa da Recepção, Controle de Acesso, Vendas, Controle Financeiro Completo, Aulas Coletivas, etc.

Agenda 7 (Telemarketing)

Telemarketing das Consultoras

Agenda 7 Monitor (Gestor de Vendas)

Gestão das Metas Comerciais, para a Líder de vendas

Analyzer (Prescrição de Treino)

Prescrição de Treino, Progressão de Treino, Histórico de Prescrições, Renovação e Perdas por Professor, Telemarketing dos Professores

Analyzer Control (Coordenador da Musculação)

Gestão Completa da Produtividade dos Professores para o Coordenador da Musculação

GTef

Recorrência do Cartão de Crédito

Autoatendimento

Sistema para Toten

Gestão em Sua Mão

Toda a sua Gestão de Números também nas Nuvens

 

Para conhecer detalhes dos nossos produtos, clique aqui!


SUPORTE / ÁREA DE MEMBROS:

Área Restrita de Acesso para clientes

Treinamentos de todos os produtos em vídeo, Chat exclusivo para suporte com acesso remoto para soluções das solicitações em horário comercial, "tira dúvidas" em vídeo de dicas e sacadas que vão ajudar a Otimizar a Sua Gestão.

No caso de suporte que seja necessário o acesso remoto para solução no cliente, o prazo máximo de atendimento para esse acesso é de 1 dia útil.

O atendimento via chat imediato é para dúvidas operacionais e orientações sobre dispositivos (link de internet, computadores, impressoras, catraca e fingers). Também via chat disponibilizamos links de vídeos com possíveis soluções operacionais da devida orientação ou problema.

Temos na área de membros um FAQ com as principais dúvidas e até pequenos suportes. Consulte-a antes de solicitar um atendimento via chat, pois será mais ágil a resolução do seu suporte.


SUPORTE / ATENDIMENTO VIA TELEFONE:

Além do Suporte Via Chat também estará disponível suporte via Telefone

Estará disponível em horário comercial números de telefones fixos e celulares para suportes, dúvidas e esclarecimentos dos sistemas;

No caso de suporte que seja necessário o acesso remoto para solução no cliente, o prazo máximo de atendimento para esse acesso é de 1 dia útil.


COBRANÇA / FORMA DE PAGAMENTO:

A Cobrança é Realizada Mensalmente;

Forma de Pagamento:

BOLETO BANCÁRIO - A Cobrança é enviada Mensalmente para o Endereço de Cobrança cadastrado e/ou solicitado através de e-mail ou na sua Área de Membros;

Outra forma de pagamento é o CARTÃO DE CRÉDITO (na opção Recorrência, onde será debitado mensalmente apenas o valor da manutenção no cartão de crédito informado);

Neste modelo de Cobrança pode ser utilizado qualquer cartão de crédito (de pessoa jurídica ou física) válido nas bandeira Visa, Master, Elo e Diners;

SE BENEFICIE DA NOSSA GARANTIA DUPLA

1) Não há multa para cancelar, a hora que quiser pode desistir

2) Se você NÃO FICAR SATISFEITO com os produtos nos próximos 30 dias, iremos te reembolsar em 100% do valor pago

 Sem perguntas, sem estresse e sem ressentimento.

arrow

ASSISTA VÍDEOS DE APRESENTAÇÃO DOS PRINCIPAIS RECURSOS DOS NOSSOS SISTEMAS, E LEMBRA QUE TUDO ISSO A UM CUSTO BAIXÍSSIMO!!!

TELEMARKETING

MONITOR DE VENDAS

RECEPÇÃO e VENDAS

Relatórios LÍDER DE VENDAS

GESTOR DA GINÁSTICA

ADM / FINANCEIRO

GESTOR DA MUSCULAÇÃO

Relatórios COORDENADOR DA MUSCULAÇÃO

arrow

Na Área de Membros, a Qualyfit disponibiliza uma página especial de BÔNUS, apenas de parceiros, que acreditamos somar com o segmento do fitness. Parceiros estes como o Gestor Fitness Digital.

Coloque seu e-mail aqui e receba novos Bônus dos nossos Parceiros

privacy Fique tranquilo, seu e-mail está completamente SEGURO conosco.